segunda-feira, 8 de julho de 2013

Quem sou eu?



 Eu sou aquele que está sempre por perto, mas você finge não ver. Sou o ultimo a esquecer de alguém, mas o primeiro a ser esquecido. Eu posso te tocar, te ouvir, falar com você... Mas você nem liga para isso. Você me conhece muito bem, diz gostar de mim, de conversar comigo, o que pode não ser mentira, mas muitas vezes não parece ser verdade. Sou uma boa pessoa, quero muito seu bem, mas parece que você se envergonha de mim. Você parece não gostar de se referir a mim em publico, sempre optando por outras pessoas e coisas do que pela minha presença. Você se envergonha de mim? Diga, pois não posso ficar mais triste do que já estou. Responda o porquê você diz que me ama tanto, mas sempre me trata como um nada, por que você prefere trocar o certo pelo duvidoso, aquilo que é eterno pelo passageiro. Sei que não sou legal a toda hora, posso fazer e dizer coisas que lhe desagradam, mas saiba que tudo que fiz, faço e farei foi, é e será pelo seu bem. Cuidado com o prazer momentâneo. Não se iluda, pois ninguém é bom a todo momento. Ninguém, por mais bonito, por mais rico, por mais simpático que seja, nenhum ser humano é perfeito. Desconfie quando for bem tratado e nunca recriminado quando fizer algo errado, pois esse cidadão quer apenas sua confiança para poder lhe trair mais facilmente, quando achar conveniente. Não me troque por ninguém. Ou melhor, nunca troque um amigo, nunca dê as costas a alguém. Jamais recuse amor e atenção para quem você pode recorrer quando o mesmo lhe faltar.
 Você sabe quem sou eu, apenas está com medo admitir. Você sabe que por você faço coisas que ninguém faria, tolero erros que ninguém tolera (erros que você não toleraria se eu fizesse), e mesmo assim não deixo de gostar de ti. Você confia a mim coisas que você não confia a qualquer um, por isso lhe conheço muito bem. Mas será que você me conhece? Sabe dos meus medos? Sabe que também possuo sentimentos, e que meu coração doí por você rejeitar-me?
 Você pode até mesmo não fazer ideia de quem sou, mas saiba, eu existo e estou bem perto de você todo dia. Você ri comigo, conversa comigo, briga comigo... Eu estou tão presente na sua vida que acho que você nem sente falta de mim. Quero apenas lhe dizer que você pode até esquecer-se de mim, mas nunca me esquecerei de você. Tenho certeza que um dia lembrarás de mim, não se preocupe com isso. O meu único medo é que esse dia tarde a chegar, e que quando chegar seja tarde demais para pedir desculpas.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário