Amar. Qual seria o significado dessa palavra? Será que é normal amar? Sei lá, amar deve ser um dom. Quem não ama? Os bebês amam? Os corruptos amam? Os animais amam?
Será o amor uma invenção dos aliens, por isso ele é tão difícil de ser compreendido. Será que podemos criar uma CPI para investigar o caso? Será que o ministro Joaquim Barbosa poderia me auxiliar julgando as pessoas que não valorizam o amor? Quem sabe uma matéria do Globo Repórter investigando o que é o amor, quando foi criado e porque foi criado.
Amor: Castigo ou bênção? Mel ou limão? Quem amou primeiro: O homem ou a mulher? AHHHHH AMOR, O QUÊ TU QUERES DE NÓS, POBRES MORTAIS? Assim como Frejat, desejo um amor que seja bom para mim, mas tá difícil. Amar é sinônimo de sofrer, assim como eu te disse é sinônimo de quem mandou não confiar em mim, se ferrou.
Pior são aquelas meninas que desejam o príncipe encantado, mas se comporta de um jeito que só atraia o cavalo branco. Vive postando frases românticas no facebook, mas na vida real, uma prostituta é freira comparado a ela. A reputação de certas pessoas anda mais suja do que ruas no dia de eleição. Se liga, Bela Adormecida, acorda que a vida tá chamando. Ô príncipe encantado, larga o bruxa oxigenada de salto alto e com silicone nos peitos e vai atras da princesa com aparelhos nos dentes e óculos na cara. Ou se você der sorte, encontre uma princesa oxigenada de salto alto e silicone nos peitos. Vai que você dá a sorte de achar. Nunca se sabe.
Mas o importante é amar. Ame o grande e o pequeno, o enérgico e o sereno. Ame José, a Maria e a Raimunda, ame as pernas, o sorriso e a bunda. Ame Gabriela, o cravo e a canela. Ame a mãe e o pai, ame a visita que não embora não vai. Ame o difícil, o fácil, ame o inalcançável e o tátil. Ame o grito, a voz, ame a castanha, a noz. Ame o interesse, a ação, ame o pé e a mão. Enfim, ame amar.